"PEDRAS NO CAMINHO? GUARDO TODAS, UM DIA VOU CONSTRUIR UM CASTELO..."
posted by B. at 11:11 AM
chopin nem imagina. e foi um artista do romantismo. sofre-se muito mais na pós-modernidade. (até porque nem se sabe bem o que isso é)m.
também estou com algumas crises nocturnas...aliás se reparar bem elas também são diurnas, mas acho que a noite desproporciona tudo...dor, alegria, etc...
Post a Comment
<< Home
...
View my complete profile
2 Comments:
chopin nem imagina. e foi um artista do romantismo.
sofre-se muito mais na pós-modernidade.
(até porque nem se sabe bem o que isso é)
m.
também estou com algumas crises nocturnas...aliás se reparar bem elas também são diurnas, mas acho que a noite desproporciona tudo...dor, alegria, etc...
Post a Comment
<< Home