Thursday, June 22, 2006

Nokturny op. 9

crises nocturnas
crises nocturnas

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

chopin nem imagina. e foi um artista do romantismo.

sofre-se muito mais na pós-modernidade.

(até porque nem se sabe bem o que isso é)

m.

June 22, 2006 6:06 PM  
Blogger nuno mac said...

também estou com algumas crises nocturnas...aliás se reparar bem elas também são diurnas, mas acho que a noite desproporciona tudo...dor, alegria, etc...

June 26, 2006 12:56 PM  

Post a Comment

<< Home