Monday, May 22, 2006

"mau humor de nível galáctico"

2 Comments:

Anonymous o dono da loja said...

LOL!!!!
Sabes, explicaram-me há pouco tempo que esta música é baseada na história de uma adolescente americana que por volta de 1979 matou duas pessoas a tiro. A justificação dela é de que "não gostava de segundas-feiras". Espero que não te dêm uma arma para a mão!

May 22, 2006 5:56 PM  
Blogger INDIGENTE ANDRAJOSO said...

:-|

May 24, 2006 6:13 PM  

Post a Comment

<< Home