Thursday, June 08, 2006

estamos sempre a fazer planos para a nossa vida, e esquecemo-nos de dar espaço à nossa vida para mostrar que planos tem para nós

(Agostinho da Silva)

2 Comments:

Blogger nuno mac said...

enorme este senhor...

June 09, 2006 2:40 PM  
Blogger B. said...

vamos ter de o ouvir...

June 09, 2006 5:12 PM  

Post a Comment

<< Home