Friday, March 03, 2006

pequenos prazeres (II)

gosto que me dês música

4 Comments:

Blogger Jack Hawksmoor said...

Olha, a ti so te digo isto...

"Itse uai tu leite tu bi dis loquede inssaide auresselvs...
de trabal iz dat ior in lov uid sameuon elss... it chud be me... it chud be me..."

E nao digas que alguem te da melhor musica que eu!

March 03, 2006 8:40 PM  
Blogger Jack Hawksmoor said...

Amigos e Amigas,

Sim!
É verdade! Rejubilem, pois é já na próxima terça feira dia 14 que farei mais uma noite no Disorder Club, sito na Rua de São Paulo, no Cais do Sodré!
Bem sei que o sítio é manhoso, mas em tempos o Disorder foi um bom sítio para se ouvir sons alternativos...

Desta vez será temática, com enfâse nos Interpol, mas podem contar com muita e boa música, entre a qual...

Bloc Party
She Wants Revenge
Morrissey
The Arcade Fire
The Rakes
The Cloud Room
Editors
Heroes del Silencio
James
Ladytron
Muse
Covenant
Nick Cave
Placebo
The Smiths
Radiohead
Ryan Adams
Dino Meira
Badaró
Estes foi só para ver se estavam atentos...
LCD Soundsystem
Sétima Legião
Suede
Pulp
The Bravery
The Killers
The Gathering
The Mission
The Strokes
Timo Maas
VNV Nation
Peter Murphy
Clan of Xymox
Yeah Yeah Yeahs
Franz Ferdinand
New Order
Pixies
Weezer
Blur
Apoptygma Berzerk
Combichrist
Ministars
Onda choc
Performance
The Divine Comedy

E muito mais, é só o freguês pedir, que se arranja Vítor Espadinha e tudo!

Por isso, peço-vos, não, imploro-vos, vão, levem amigos (e amigas, nós gostamos...), divirtam-se, porque a música vai ser muita e boa, e loucura das loucuras, a cerveja custa € 0,50 até á meia noite, pelo que podem apanhar uma bebedeira relativamente barata...
Será a partir das 23 e até ás 4 da manhã.

Desde já vos agradeço!

Beijos e abraços,

Jon

March 11, 2006 6:24 PM  
Anonymous Anonymous said...

o que tu queres sei eu!
she wants revenge? puh-liz.

March 16, 2006 4:04 PM  
Blogger Jack Hawksmoor said...

Dear Anonymous :

O que eu quero sabes tu?
Wow.
Diz-me quem tu és, para me dizeres o que eu quero, pois nem eu mesmo sei.
Apenas te digo o que alguém muito mais sábio do que eu uma vez me disse :
"É dificil encontrar o que não se sabe que se quer. Isso sei eu... e também sei que nem sempre o que nos faz bem no imediato é o que nos faz felizes. Mas temos de seer nós a dizer isto á vida e não ela a nós. Como? Não sei. Também me perdi algures..."

Enjoy!

April 01, 2006 5:22 PM  

Post a Comment

<< Home