"PEDRAS NO CAMINHO? GUARDO TODAS, UM DIA VOU CONSTRUIR UM CASTELO..."
posted by B. at 3:17 PM
isso em centímetros é o quê???...
Hum... dá ideia de que não é um "pequeno prazer", mas sim um GRANDE prazer!!!
era o que eu temia...chiça!!!
Post a Comment
<< Home
...
View my complete profile
3 Comments:
isso em centímetros é o quê???...
Hum... dá ideia de que não é um "pequeno prazer", mas sim um GRANDE prazer!!!
era o que eu temia...chiça!!!
Post a Comment
<< Home