Wednesday, July 06, 2005

Avô e Avó

Eu já não tenho avós. Dessa "fatia" de família, sobrou apenas o avô paterno. 88 anos de experiência a transmitir, 14 netos (sem contar com "apêndices"), 4 bisnetos. Uma instituição, praticamente, em torno da qual o lado paterno da minha família se articula.
Há poucos anos conheci uma avó. Tem todos os tiques adoráveis de avó: é pequenina, ri muito, adora ter gente à volta, conta imensas histórias, cozinha fantasticamente... Já para não falar do maravilhoso "Pudim da Avó"...
Mas não é a minha avó...
Há laços que se estabelecem. Há sentimentos que perduram por mais que os laços se quebrem.
Há avós queridas.
É só isso.

1 Comments:

Blogger Senador said...

A falta que me faz a minha avó! Não há dia em que não me lembre dela e garanto que se ela reencarnasse seria mais uma vez uma história de amor!

July 12, 2005 7:10 PM  

Post a Comment

<< Home