Thursday, June 23, 2005

O meu pequeno brinde a Beatriz

A primeira vez que a vi estávamos no Coliseu.
Beatriz, bem aconchegada na sua barriga privativa, deu sinal de contentamento aos primeiros acordes do concerto com alguns pontapés... "Em Da Weasel estava louca!", disse a mãe...
E de Chico Buarque gostará? Eu gosto desta música...
Bem-vinda, Beatriz!

Olha
Será que ela é moça
Será que ela é triste
Será que é o contrário
Será que é pintura
O rosto da actriz
Se ela dança no sétimo céu
Se ela acredita que é outro país
E se ela só decora o seu papel
E se eu pudesse entrar na sua vida

(...)

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

É impossível não deixar de sentir comoção quando leio pela primeira vez o nome da minha filha e penso que sou pai e que este nome vai ficar eternamente ligado a mim. Obrigado "Rainha" pelas carinhosas e bonitas palavras que vão embalar o sono da Beatriz. Despeço-me com um respitoso beija-mão.

June 24, 2005 1:14 AM  
Blogger B. said...

Só me faltou dizer... Parabéns!

June 27, 2005 6:41 PM  

Post a Comment

<< Home