Discos pedidos
(Neste pequeno café em que escrevo passa Simple Minds. Haverá coincidências neste mundo?!)
I've nothing much to offer
There's nothing much to take
I'm an absolute beginner
And I'm absolutely sane
As long as we're together
The rest can go to hell
I absolutely love you
But we're absolute beginners
With eyes completely open
But nervous all the same
If our love song
Could fly over mountains
Could laugh at the ocean
Just like the films
There's no reason
To feel all the hard times
To lay down the hard lines
It's absolutely true
(Absolute Beginners, David Bowie)
4 Comments:
Eu sou um idiota romântico. Lembro-me de ver o filme homónimo há montes de anos e ter ficado todo derretido (era puto). Quero rever este filme à força toda e não o encontro em lado nenhum! BAH! E sim, gosto da música. Mas tb é Bowie, e Bowie é difícil não gostar.
O D. passou-me no outro dia "indie pop" (como adoro este tipo de classificações...). Nas palavras dele, «sabes como são os indie poppers… soturnos shoegazers!». Whatever... depois envio-te.
Esse cena de não ir à bola com rótulos é uma esquerdice mal amanhada e que devia ser completamente "wiped out". Os rótulos usam-se para facilitar a vida. Quando vou ao supermercado gosto de ter rótulos no molho de tomate senão ainda me arrisco a trazer piri-piri. Agora, há molho de tomate e molho de tomate. Quando me dizem world music, não estou à espera de ouvir rock, nem que esse rock venha de Ulan Bator. E já agora, há uma definição objectiva para indie e para alternativo que nada tem a ver com a música em si (quem quiser saber, contacte-me!).
esquerdice mal amanhada???
pff!
Post a Comment
<< Home