Thursday, July 14, 2005

Está com pressa?

«Diz-se que o que conta é a primeira impressão e essa forma-se nos primeiros segundos de uma conversa. Tomando "várias pesquisas", os organizadores do speed dating chegaram a um número mágico: cerca de três minutos é quanto basta para "uma pessoa se aperceber se existe ou não alguma afinidade com a outra". É nesta premissa que assenta esta forma de facilitar encontros, que tem hoje à noite o primeiro evento em Portugal, num bar de Lisboa.»
(Público, 14/07/2005)

Parece-me bem: é de noite, estou num bar, meto conversa com um tipo que não conheço e em 3 minutos ficamos os dois bem impressionados...!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

fica assim

tu aí
eu aqui

(mas)
eu sei onde vou

eu sei onde e para quem vou

(o que faz de mim o homem mais feliz do mundo:

eu sei onde está o que todos procuram!




amo-te tudo
e sempre
e tanto
desde o primeiro dia
desde a primeira noite

e antes disso











beijo
éme


("para tão longo amor
tão curta a vida")

April 05, 2007 12:22 AM  
Anonymous Anonymous said...

... e não, não estou com pressa :)

m

April 05, 2007 12:25 AM  

Post a Comment

<< Home